Trocas e Devoluções / Prazos

Trocas e Devoluções

Sua tão esperada encomenda chegou mas você não gostou? Está danificada? A cor não te agradou?

É simples! Entre em contato com a gente através do e-mail falecom@walldone.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Nós realizaremos a troca ou devolução de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

  • O produto deve estar sem indícios de uso e na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item;
  • É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar todas as vias da Nota Fiscal original.
  • Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega. O custo do frete será por conta dele e a troca não será mais feita;
  • A troca deverá ser comunicada somente através do e-mail falecom@walldone.com.br, para que o pedido fique registrado e documentado. No e-mail o cliente deve informar o motivo da troca e o novo item escolhido;
  • Caso o cliente queira trocar pelo mesmo produto e ele não esteja mais disponível em estoque, o comprador terá a opção de escolher outro produto, solicitar crédito em nossa loja para ser usado posteriormente ou solicitar o reembolso integral;
  • O cliente poderá fazer a troca por qualquer outro item da nossa loja virtual, desde que o mesmo esteja disponível em estoque. Nesse caso não serão liberados cupons para compras futuras;
  • O custo do frete para retorno da mercadoria até nós é por nossa conta. As despesas de postagens para o envio do produto trocado são de inteira responsabilidade do cliente.
  • A devolução dos produtos no prazo e condições acima estipuladas garante ao cliente o direito ao reembolso do valor das peças e do frete correspondente;
  • Após receber e conferir corretamente a mercadoria, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Sua encomenda chegou danificada?

Infelizmente o pessoal dos Correios não tem o mesmo carinho que nós ao manusear as embalagens.

Nós caprichamos bastante na proteção dos produtos dentro das caixas, mas mesmo assim às vezes pode acontecer alguma avaria durante o transporte.

Se isso acontecer, não se preocupe. Tire a foto do produto na hora e mande para nós através do e-mail falecom@walldone.com.br. Envie também fotos de como a embalagem chegou na sua casa.

O cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível em estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Prazos de Entrega

Atenção! O prazo de POSTAGEM é diferente do prazo de ENTREGA referente à opção de frete selecionada.

O prazo de postagem é o tempo que a Wall Done leva para carinhosamente cuidar de todos os pedidos, embalar e postar nos Correios. Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento.

O prazo de entrega ( que você escolhe ao comprar) é o prazo dos Correios para entrega do produto após a postagem.

Uma vez que o pedido é enviado pelos Correios, você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

Sobre a loja

Loja virtual especializada em objetos de decoração para paredes. Aqui você também encontra galerias de parede prontas montadas pela nossa arquiteta ou recebe orientações caso queira uma galeria personalizada.

Social
Pague com
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos

Wall Done - CNPJ: 25.336.655/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2018